Setor Comercial
Lançamentos

Novael

Hannah Ramirez de Pinho Sant’Anna, nasceu em Blumenau, aos nove dias do mês de novembro do ano de 1999.  Desde pequena é apaixonada por livros e sempre curiosa. Agraciada por vários dons que Deus a presenteara para cumprir o Seu propósito, cresceu envolta a muito amor, desafios e mudanças, onde acabou por não criar raízes em um apenas um só lugar. Foi em Goiânia, aos doze anos, que começou a escrever.Novael, o primeiro livro em que começou a trabalhar sua escrita, foi redigido durante o crescimento e amadurecimento dela, sendo revisado minuciosamente por mais de oito anos, onde finalmente aceitou o...

Vivendo o luto com Deus

Um exemplo de vida e de superação. Danielle Camarotti consegue em meio às adversidades da vida ser fiel a Deus e divide do amor que Ele nos dar, através do seu testemunho de vida. Deus nos ama, e mesmo na dor, proporciona o conforto e a paz que só o Espírito Santo é capaz de conceder. É aprender a sorrir em meio a dor.

Eles, outros contos e poemas

Rodolfo Guimarães Neves. Nascido em 01/11/1979, em Olinda, Pernambuco. Advogado licenciado, Bacharel em Direito pela Universidade Federal do Espírito Santo e com pós-graduação Lato Sensu em Planejamento e Gestão Pública pela Universidade de Pernambuco, atualmente trabalha como servidor público federal no Tribunal Regional Federal da 5ª Região, em Recife-PE.

Novael

novael capa igp

Hannah Ramirez de Pinho Sant’Anna, nasceu em Blumenau, aos nove dias do mês de novembro do ano de 1999. 

Desde pequena é apaixonada por livros e sempre curiosa. Agraciada por vários dons que Deus a presenteara para cumprir o Seu propósito, cresceu envolta a muito amor, desafios e mudanças, onde acabou por não criar raízes em um apenas um só lugar. Foi em Goiânia, aos doze anos, que começou a escrever.
Novael, o primeiro livro em que começou a trabalhar sua escrita, foi redigido durante o crescimento e amadurecimento dela, sendo revisado minuciosamente por mais de oito anos, onde finalmente aceitou o propósito que Ele tinha para com a obra. Já Crisálida, fora desenvolvido a partir de um momento onde a sua paixão por ficção científica fez com que desejasse investir em algo mais.
Vive sob princípios e os compreende não como obrigação, mas como um estilo de vida onde Deus é aquele que guia o seu caminho.